sexta-feira, 3 de julho de 2009

Aconteceu no Arraiá!!!

A nossa festa junina dia 30 de junho foi tudo de bom!
Organizada pelos alunos dos turnos manhã e tarde, sob a coordenação das professoras de educação física Fábia e Walciléia, tivemos várias atrações e bricadeiras.
No comando do som o aluno Thiago e o vice-diretor Reginaldo, no microfone a nossa monitora de História Pátricia e nas filmagens e fotografia a professora Ana Cecilia e seu marido José Amilson(PAIXÃO) que esta sempre prestigiando os eventos da escola. Agradecemos a participação e o apoio de todos os professores e funcionários da escola para a realização da festa, em especial as meninas da cozinha que fizeram uma merenda gostosa e tipica da época, Canjica e mingua, para deixar todo mundo com bastante energia!
A professora Lúcia Helena trouxe um bolo de macaxeira delicioso para os seus colegas, já dá pra casar Professora!
Tivemos também a visita da professora Marilena de artes que este ano foi realizar seu maravilhoso trabalho em outra escola,Tá com saudade!! Nós também estamos!
E para nossos visitantes com muito carinho deixamos pequenas amostras do que aconteceu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros colegas, parabenizo todos pela excelente iniciativa e no contexto geral desse evento ficou patente a capacidade dessa comunidade escolar, em formatar uma nova concepção para o sistema educativo da minha amada Ilha de Caratateua. Um palito de macarrão facilmente é quebrado, mas um pacote lacrado a resistência é infinitamente superior, fazendo uma analogia com a comunidade, ela requer atitudes coletivas e não unitárias. Embora todos tenham competência ela só será acometida por avanços tecnológicos (educação), com a prática do senso coletivo. E o meu contentamento se deve ao fato de que neste quesito a Escola do Outeiro é uma felizarda, já que agrega em seu quadro excelente profissionais nas mais variadas áreas. Adorei, a divulgação, muito obrigado pela oportunidade, mesmo que de longe ver a alegria de muitos conterrâneos.

Sou Carlos Cezar Teixeira

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)