quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Teatro Monturo


O blog do grupo de teatro da escola, Monturo, foi reativado agora podemos acompanhar a história, as apresentações, a agenda, etc. Obrigado Ricardo, administrador do blog e coordenador junto com a professora Nailce do projeto.
OFICINA DE TEATRO DO MONTURO
Participe. É gratuito.
Estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro do Grupo Monturo, direcionada a estudantes da escola do Outeiro ou quaisquer outra, ex-alunos e comunidade escolar em geral.Podem participar interessados em compor o Grupo ou em conhecer e exercitar técnicas teatrais.Venha aprender a atuar, decorar textos, expressão corporal, leitura dramatizada, trabalho vocal, etc.Após o término da Oficina serão escolhidos novos integrantes do Grupo dentre os participantes.
Horário: 9 às 12 hs da manhã, durante quatro sábados.Período: 10/10, 17/10, 24/10 e 31/10.
Idade mínima: 13 anos.
Nº de vagas: 20 (limitado)
Período de Inscrições: até 05 de outubro.
Como se inscrever: falar e fornecer dados pessoais à Professora Nailce ou ao Professor Ricardo Torres, de terça a quinta-feira, nos turnos da tarde e da noite na Escola do Outeiro.
Contatos:Fone: 88216161
E-mail: ric-torres@hotmail.com
Orkut: ric-torres@hotmail.com (ou Teatro Monturo)

Um comentário:

http://letraseduc.blogspot.com/ disse...

Muito Obrigada pela visita ao meu blog educativo. Maravilhosa iniciativa. É realmente importante que o blog, enquanto ferramenta pedagógica, atinja dentre outros objetivos o de interagir com comunidade escolar e chamar atenção para as muitas possibilidades a ser exploradas por seus membros em se tratando de educação, arte...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)