terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desfile Escolar 2009

Sexta-feira, 04/09/2009, foi realizado o desfile escolar das escolas da ilha de Caratateua, este ano aconteceu na Av. Nossa Senhora da Conceição, com o desfalque de algumas escolas da ilha, entre elas, a Escola Bosque, que teve suas atividades suspensas devido um caso da gripe influenza H1N1 confirmado.
Este ano tivemos a nossa própria banda, fruto do projeto Meninos da Ilha, sob a regência do Mestre Reginaldo (vice-diretor), a banda “puxou” várias escolas, alem dos batalhões uniformizados contamos com a presença de grupos temáticos, Rock, Esporte, o Grupo Monturo e a capoeira sempre presente, apesar de todos os problemas desde o operacional até o da gripe, nosso desfile aconteceu e foi um sucesso. Parabéns a comunidade escolar!

Um comentário:

GRUPO MONTURO disse...

Querida Cecília e todos da Escola, envio informe, também constante no Blog do Monturo (www.teatromonturo.blogspot.com) sobre a nossa próxima Oficina de Teatro.Valeu!


OFICINA DE TEATRO DO MONTURO - Participe. É gratuito.
Estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro do Grupo Monturo, direcionada a estudantes da escola do Outeiro ou quaisquer outra, ex-alunos e comunidade escolar em geral.

Podem participar interessados em compor o Grupo ou em conhecer e exercitar técnicas teatrais.

Venha aprender a atuar, decorar textos, expressão corporal, leitura dramatizada, trabalho vocal, etc.

Após o término da Oficina serão escolhidos novos integrantes do Grupo dentre os participantes.

Horário: 9 às 12 hs da manhã, durante quatro sábados.

Período: 10/10, 17/10, 24/10 e 31/10.

Idade mínima: 13 anos.

Nº de vagas: 20 (limitado)

Período de Inscrições: até 05 de outubro.

Como se inscrever: falar e fornecer dados pessoais à Professora Nailce ou ao Professor Ricardo Torres, de terça a quinta-feira, nos turnos da tarde e da noite na Escola do Outeiro.

Contatos:
Fone: 88216161 E-mail: ric-torres@hotmail.com Orkut: ric-torres@hotmail.com
(ou Teatro Monturo)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)