quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal Solidário 2009

Marilene, que desde o ano passado realiza esse trabalho junto a algumas de sua turma, sempre o ensino médio, neste ano foram os alunos do primeiro, com as turmas 101, 102 e 103, eles organizaram ações para arrecadações de alimentos e brinquedos, apesar da comunidade ser carentes conseguiram 90 brinquedos, duas cestas básicas completas e 11 kits com arroz, feijão, açúcar e macarrão. Para a distribuição a professora Nailce indicou a escola Colônia do Fidelis, onde os alunos são muito carentes, em sua maioria vivem a mais de 3 km (esses são os que moram mais perto) da rua principal da ilha de Caratateua, isso significa total falta de infra-estrutura, contam apenas com a escola.
Foi uma grande alegria para as crianças e uma forte emoção e satisfação tomou conta dos que puderam presenciar o momento.
Sintam um pouquinho dessa felicidade! E agradeçam a Deus por tudo que tem na sua vida sejam os bens materiais, amigos, saúde e até pelos problemas, pois estes sempre trazem lições que nos fazem crescer.

A COMUNIDADE DA ESCOLA DO OUTEIRO DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)