quinta-feira, 4 de março de 2010

PRIMEIRA POSTAGEM


No dia 06 de abril de 2008 o nosso blog foi criado, sua primeira postagem foi feita no NTE Belém com ajuda do professor Franz, que sempre esteve do nossa lado sempre que precisamos, mas hoje é com grande satisfação que anunciamos a primeira postagem feita diretamente da sala de informática, o Navega Pará chegou!!
Agradecemos ao professor Luiz Cavalcante que não apenas acompanhou a nossa luta, mas estava no front sempre buscando soluções e nos dando esperança que a situação ia ser resolvida e hoje Graças a Deus, estamos com a internet funcionando. E ao professor Marcelo do coordenador do Nte, pelo apoio e o interesse de torna essa necessidade em realidade.
A nossa escola como todos sabem fica numa ilha, a internet aqui tem grande dificuldade para funcionar, até os Ciber funcionam com lentidão e as vezes ficam dias sem conexão, então essa conquista vai além dos muros da educação realmente vamos integrar nossa comunidade no mundo.
A nossa escola terá a real oportunidade de introduzir os nossos alunos no mundo digital com responsabilidade e segurança.
Dia 15 de março nossos alunos estarão retornando para a escola, com grandes novidades a internet que por dois anos eles pediam, brigavam e agora podermos oferecer e a nova administração escolar, a professora Walcéli, que foi indicada para substituir a professora Maria do Carmo, que tinha assumido a direção da escola Monsenhor, no Itaiteua, aqui mesmo na ilha, sucesso as duas nessa nova etapa de suas vida profissionais.

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)