quinta-feira, 1 de abril de 2010

O que aconteceu

Primeiro queremos pedir desculpa para todos que acompanham o blog pela falta de atualização, mas a nossa escola esta passando por um processo de estruturação, organização e é tantas coisas para se fazer e poucas mãos para trabalhar que o dia está curto. Então aproveitando o feriadão, um relatório dos principais fatos que aconteceu e na próxima postagem o que esta para acontecer e a estrutura atual da escola.


Dia 15 de março voltaram as aulas, os alunos foram recebidos pela nova diretora, Walcely, todos os professores e monitores do + educação foram apresentados, a notícia que a internet já estava funcionando foi recebido com festa pela comunidade escola. O grupo Sabor Nativo fez uma pequena apresentação antes dos alunos se encaminharem para a sala de aula, a maioria dos professores começaram com todo o vapor principalmente com as turmas do ensino médio, visando o Enem e o vestibular.

Dia 27 de março os alunos participaram da 12ª Olimpíadas de Informática, Lucas, que foi classificado ano passado pelo Nível 1 de iniciação, participou novamente agora pelo nível 2 prometendo repetir o feito, estamos torcendo por ele e por todos os participantes.


Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)