sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A comunidade da Ilha de Caratateua está de luto!


" Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...."
João 11:25-26


Lamentamos informa o falecimento de Amarildo da Silva Mattos, professor de Literatura e Língua portuguesa, mais uma vitima da imprudência no transito.
O professor Amarildo aos 27 anos perdeu a vida quando o carro que conduzia colidiu com outro que trafegava na contra- mão em plena BR—316, em Castanhal, onde residia sua família, eu corpo está sendo velado na capela de São Francisco em Castanhal.
A sua perda enlutece não apenas a nossa escola, mas toda uma comunidade, pois era professor da Escola Bosque e de um pré-vestibular, aqui na ilha de Caratateua.



Enquanto os homens não se conscientizarem que no trânsito não são responsáveis apenas por sua vida, estaremos lendo, anunciando noticias iguais a essa.
Que Deus leve consolo aos corações, de seus familiares, amigos, alunos e colegas de trabalho.

4 comentários:

Breno Alencar disse...

Sem dúvida uma amigo que nos deixa a saudade e a crença de que uma fatalidade é um cicatriz cuja cura só se alcança com justiça. Nosso luto por Amarildo é uma resposta a irresponsabilidade de quem trata a vida com desprezo. Eternas saudades (Breno Alencar).

Breno Alencar disse...

Sem dúvida uma amigo que nos deixa a saudade e a crença de que uma fatalidade é um cicatriz cuja cura só se alcança com justiça. Nosso luto por Amarildo é uma resposta a irresponsabilidade de quem trata a vida com desprezo. Eternas saudades (Breno Alencar).

Unknown disse...

Sem dúvida o ProfºAmarildo foi uma das pessoas mais maravilhosas que conheci. Foi meu professor na escola João XXIII,em Castanhal. Ele que se diferenciava dos outros educadores,que nos alegrava ao entra na sala de aula,que tratavamos com o maior carinho,respeito. Logo,Amarildo deixava sua marca em nossos corações pelo seu jeitinho único de ser,alegrando-nos em cada aula com novas formas de ensinar,utilizando de filmes para melhor fosse nossa comppreenssão(moulin rouge,tempos modernos e quem quer ser um milionário?). Então quando lembrarmos dessa fantastica pessoa que não fiquemos tristes mais que sejamos semelhante a ele. Vamos brincar,sorrir,cantar, ensinar os outros porque Amarildo não era triste estava sempre sorrindo! Vamos nos lembrar dos momentos mais incriveis que tivemos ao seu lado. Aproveitemos a vida, pois por causa de uma imprudencia podemos ficar sem ela.
Vamos lembrar dos momentos mais felizes que tivemos junto com o nosso querido Amarildo.(Jessey Araujo)

Anônimo disse...

Olá Amigos.Boa tarde.
Meu nome é Ayron, da Ilha do Outeiro( Caratateua-Belém-Pa
O que está faltando em Outeiro; Sobre o Assunto dos Mototaxistas, eu acho que deve ter treinamento mesmo para essa classe.
Na minha opinião entre 100%(Cem por cento), dos mototaxistas de Outeiro, 90%(Noventa por cento) precisam e deveriam ser obrigados a fazer este treinamento.
Para ver se eles melhoram mais no seus Serviços, andar de capacete, seguir as regras da lei e tudo mais.
Tem que ter treinamento mesmo.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)