segunda-feira, 1 de junho de 2009

Surpresas no ar!!!


Estamos de roupa nova! Esperamos que todos gostem pois esta atenção é para vocês que nos visitam e sempre elogiaram este blog, nessa mudança perdemos comentários e alguns elementos, que vamos tentar recuperar e inserir outros.
As cores principais são as da nossa escola, o vermelho e azul, em alguns computadores o background (fundo) da para observa por trás do degradee o símbolo da escola.
No header (cabeça), temos a palavra outeiro, cujo preenchimento é uma fotografia de um dos belos por de sol visto da orla na praia do Amor, aproveitando a ocasião convido a todos em um desse dias de verão, que ainda não conseguiu chegar, para apreciarem ao vivo esta obra de arte da natureza.
Minha escola, minha ilha! Uma lembrança que tanto a escola, como a ilha são conhecidas pelo nome de seu bairro mais conhecido, São João do Outeiro.
O objetivo do blog continua em divulgar os trabalhos da comunidade escolar, mostrando seus projetos, criações, conquistas e também seus problemas. Continuem conosco e sejam sempre bem-vindos.
Votem em nossa enquete, e deixem o seu comentário, se não conheceram o outro vá a sessão "Quer matar saudade?"

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)