quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010

Este ano nossa escola passou por sérias situações, além dos problemas de 2008 que ainda não foram resolvidos chegaram os novos e que estão caminhando para 2010, tudo acumulado, mas ano novo esperança nova. Poderia inumerar nossos problemas, mas é fim de ano e apenas queremos sitar a saída por destrato de grndes profissionais e colegas, Ricardo Macedo, José Maria, Maria do Carmo, Edilzane e Auguso Cesar, quantas saudades sentimos e com certeza a falta de vocês foram um dos grandes problemas que nossa escola passou e ainda esta passando.
Agora é tempo de agradecer, primeiro a DEUS, pela força e proteção, aos profissionais que se desdobram em várias funções para escola poder funcionar e em nosso blog podemos ver partes dessas realizações, tem coisas que ainda não foram públicadas por falta de tempo! E para recordar e renovar os votos de esperança assistam o video abaixo com imagens do ano de 2009 e com trilha sonora, Novos Tempos, Padre Fabio de Melo e Roupa Nova, Sonho Impossivel, Maria Betânia. Vale apena ver até o final!!!

Um comentário:

ericsiq disse...

Olá, Escola do Outeiro, graças ao trabalho de vocês e ao blog, todos conhecem vocês, desejamos que neste 2010 vocês continuem a nos surpreender, mostrando a todos que um grupo unido pode fazer a diferença seja onde for. Abraços.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)