quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

II Concurso de Blogs Educativos - Premiação

Geralmente colocamos as postagens em ordem cronológica, mas devido o número de material dos dias 20 e 21, Consciência Negra e Passeio Ciclístico, esta atrasando algumas informações importantes, então vamos fazer uns pulos!
No dia 27 de novembro, no NTE Belém 2 - Prof. Washington Luís Barbosa Lopes aconteceu a premiação do 2º Concurso de Blogs da grande Belém. O nosso blog este ano ficou com o segundo lugar. O grande campeão foi o blog da Escola Helena Guilhon, administrado pelo professor Erick, também campeão na categoria professor, e pensar que um ano atrás ele me fazia perguntas (rsrsrsrs). A escola Magalhães Barata ficou com o terceiro lugar. Parabéns a todas as escolas, pois com esse trabalho podemos mostrar as realidades de nossas escolas, as boas e as ruins, o uso da tecnologia de maneira positiva e principalmente a riqueza das trocas de experiências, que acontece nessa interação, NTE – Coordenadores - Coordenadores – NTE. A festa de premiação demonstrou isso com a presença de alunos, diretores e outros professores além dos coordenadores das salas de informática.

Um comentário:

ericsiq disse...

Oi, Ana Cecília.

Realmente, o blog da escola do outeiro sempre serviu de vitrine de diversos "Gadguets", e serve de base àqueles que querem construir um blog de qualidade. A escola do outeiro ficou famosa e ganha prestígio graças a divulgação/trabalho que realizas. Saiba que embora muitas vezes aqueles que convivem com você não sabem aproveitar a pérola que tem, como é comum aqueles que estão lotados em sala de informática, mas fique sabendo que para nós você continua sendo referência em termos de informática educativa. Abraços. Eric

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)