sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

801 em Ação


A feira da cultura da escola está marcada para acontecer nos dias 28 e 29 de dezembro, o tema é livre, a escolha dos alunos junto com os professores coordenadores.
A turma 801, coordenação professora Ana Cecilia, ficou dividida entre dois temas: Gravidez na Adolescência e suas consequências e Bullyng, são temas atuais que está movimentando a turma. A primeira ação foi a criação de um blog, onde serão postados textos produzidos e pesquisados durante o trabalho e as etapas da realização do mesmo.
Durante a criação aconteceu uma oficina de blog, onde os alunos conheceram os passos principais para criar um blog, Gustavo Felipe, com maior conhecimento no assunto, ficou como o administrador do blog da turma, ou outros alunos iram produzir http://www.blogger.com/img/blank.gifpostagens e o administrador fará a postagem, ele acharam melhor dessa maneira.
Na oficina todos criaram seus blogs sendo que destacamos O verdadeiro sentido da http://www.blogger.com/img/blank.gifamizade, produzido pelas alunas, Pamela, Lorena e Ivylin, pois conseguiram fazer a primeira postagem.
Foi uma tarde muito divertida e repleta de conhecimentos.
Para visitar:
801 em ação
O Verdadeiro sentindo da amizade

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)