domingo, 5 de dezembro de 2010

Radio REIC - Na cobertura do jogos internos da escola

Continuando com as postagens sobre os jogos, não podemos deixar de dedicar uma postagem especial pra a Equipe da Radio REIC ( Radio Escolar Ilha de Caratateua).
Durantes os três dias de jogos os aluno acompanharam todos os momentos, e veicularam os melhores momentos, entrevistando os campeões, a torcida, os professores e todos os que participaram direto ou indiretamente do evento.
Quando não estavam entrevistando ou noticiando alegravam o ambiente atendendo os pedidos musicas dos presentes.
A Radio REIC, surgiu dentro do projeto Mais Educação, e mesmo sem material técnico decente, pois os poucos que tínhamos foram roubados durante a invasão da escola.
Os monitores, Patrícia e Robert, conseguiram forma uma equipe consistente e interessada, coisa que ficou evidente na cobertura dos jogos.
Parabéns a professora Patrícia, que abraçou o projeto, mesmo sem ter conhecimento específico na área, mas com bastante estudo pesquisa e empenho, faz um trabalho pedagógico de excelente qualidade, com o roubo dos equipamentos a professora retirou de seu próprio bolso dinheiro para a compra de uma caixa amplificada, e para os alunos colocarem em prática a teoria estudada.
O Robert como monitor da sala de informática, sempre deu o apoio na parte técnica, ingressou na radio no segundo semestre oficialmente.
Na parte técnica contamos também com o apoio do vice-diretor Reginaldo, infelizmente nessa área ainda não foi possível uma formação correta, pois trabalhamos, desculpa a expressão, na “Gambiarra”, pelos motivos acima colocados.
Abaixo um vídeo com as imagens da REIC durante os jogos, com áudio da entrevista da Patrícia.

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios(modificado by Lua de Ouro)